DIA DAS CRIANÇAS – CINEMA COM ALUNOS DO PROJETO FORÇA VERDE MIRIM

Postado em: 09 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

Em comemoração ao Dia das Crianças/2019, na tarde de 08/10/2019, os Policiais Militares Ambiental levaram os alunos do projeto Força Verde Mirim, no Cine Cataratas do Shopping Cataratas JL, assistirem a um filme escolhido de acordo com a faixa etária dos alunos.

Os companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, Val Baranoski e Gilber, acompanharam o evento.

O Rotary Club de Foz do Iguaçu, AGRADECE aos administradores do Cine Cataratas, ao Sr. Carlos Watanebe, da empresa Feliz Calçados e Sapé Calçados, ao Sr. Miguel de Lima, proprietário do Supermercado Giseli, ao Sr. Luíz Carlos Brandt, sócio proprietário da empresa Glass Wood e  aos Srs. José Edson de Oliveira e Tiago Rafael Psuletto de Santa Helena, que ajudaram a patrocinar este evento.

O Rotary Conecta o Mundo! Nós acreditamos que as crianças e os adolescentes são o futuro de nossa nação!

Fotos: Val Baranoski