Quedas do Iguaçu

Mostrando todas as publicações dos clubes

Palestra sobre Empresa Cidadã em Francisco Beltrão

Acontecerá no dia 26 de agosto na FURBE em Francisco Beltrão às 20h a apresentação da ABTRF sobre os Programas Seguro Solidário e Empresa Cidadã pela equipe distrital da Fundação Rotária. Estejam todos convidados a participar deste importante evento que irá contemplar os clubes rotários das áreas XVI e XVII do Distrito 4.640.

Postado em 24 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Programa Lacre Solidário - Arrecadação na Escola Emílio de Menezes

Aconteceu na data de hoje 23 de agosto a arrecadação de lacres de alumínio no colégio Emílio de Menezes. Todo o material arrecadado pelos alunos do colégio serão destinados ao Programa Lacre Solidário da família rotária iguaçuense, que  somado as demais coletas reverterá em cadeiras de rodas e de banho para a comunidade. O Programa Lacre Solidário iniciou em Foz do Iguaçu em junho de 2019.

Postado em 23 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Intercambio

Hoje a nossa intercambiaria Talita Levandoski chegou na Cidade do México e foi recepcionado por sua Família Mexicana e ira para cidade de Iguala de la Independencia onde fará 10 meses de intercambio . Aproveite muito esse momento Talita o Intercambio é uma momento de muita aprendizagem e evolução.

Postado em 23 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Rotary no Mundo

Um dos maiores projetos do Rotary Internacional é a erradicação da poliomielite no mundo. A Nigéria comemora 3 anos livre do ultimo caso do vírus, mas ainda existem 2 países endêmicos, Paquistão e Afeganistão.

Postado em 23 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Palmas

CASA DA AMIZADE,251 Cep: 85460-000