Quedas do Iguaçu

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Quedas do Iguaçu.
Filtrar por:

Mesa Redonda Prevenção ao suicídio

O Rotary Club de Quedas do Iguaçu esteve presente como parceiro da BPEC na 1ª MESA REDONDA com o tema Prevenção ao Suicídio. Tivemos a participação e colaboração de Médicos, Psicólogos, Assistentes Sociais e sociedade em geral, foi uma noite de esclarecimentos sobre o tema. Este primeiro passo foi muito produtivo, com o objetivo de minimizar o problema.

Postado em de de por Rotary Club de Quedas do Iguaçu

3ª Reunião do Ano rotário 2019/2020

16 de Julho - 3ª Reunião do ano rotário 2019/2020.O destaque da reunião foi a presença dos convidados Jair Fontanella, Pablo Luiz Mezzomo e Edithe Rocha Mezzomo. Jair Fontanella foi rotariano junto com Valdir Mezzomo (in memorian) onde ganharam prêmio distrital no ano de 1988, comemoração dos 83 anos do Rotary Internacional, com uma das artes de Valdir Mezzomo. Com toda gentileza de Jair Fontanella fomos presenteados com essa arte maravilhosa. A Presidente do Rotary Club de Quedas do Iguaçu, Poliana Damaceno Gustman Czarneski destacou que escolherá um local especial na casa da amizade para colocar o presente. Também foi entregue o banner para a Empresa Cidadã ao representante da Empresa Max Denin Alexandre Waschburger .

Postado em de de por Rotary Club de Quedas do Iguaçu

CASA DA AMIZADE,251 Cep: 85460-000